13-JAN-2022

Prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão irá entregar em breve o Viva Cidadão à população altamirense

#Obra POR ASSECOM 13 DE JANEIRO DE 2022

A prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão, juntamente com o governo do Estado do Maranhão. Estão trabalhando a todo vapor, para muito em breve, entregar esta unidade do viva cidadão à toda população de Altamira e região.

"É uma grande conquista para nossa população, ter essa unidade do viva cidadão em nossa cidade. Isto vai facilitar ao nosso povo, na emissão de documentos tanto a primeira como também a segunda via, fazer denúncias junto ao Procon, além de inúmeros outros serviços. Antes tínhamos que nos deslocarmos para outras cidades, gerando custos, perda de tempo entre outras coisas. Agora tudo isso estará em breve a um passo da nossa população. E continuaremos sempre buscando o melhor para a nossa gente". Destacou a prefeita @ileildadoqueijo .

#Educação Há 3 dia(s)

SEMED realiza formação para professores da Educação Infantil

#Educação Há 5 dia(s)

SEMED realiza II Fórum de Gestores Escolares 2024

#Obra Há 6 dia(s)

01 de maio - dia do trabalhador

#Obra Há 7 dia(s)

Atenção! Comunicado importante

#Administração Há 7 dia(s)

Atenção servidores! O salário tá na conta para os contratados e comissionados

#Administração Há 7 dia(s)

Destaque Altamirense - mês de abril

#AssistênciaSocial Há 10 dia(s)

Palestra sobre Autismo: É preciso conhecer para ajudar!

#Obra Há 11 dia(s)

Prefeitura de Altamira-MA realiza manutenção na ponte da estrada vicinal do povoado Curralinho

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?