04-AGO-2021

Audiência Publica PPA 2022 - 2025

#Infraestrutura 04 DE AGOSTO DE 2021

A Administração Municipal de Altamira abriu nesta quarta-feira, dia 04 de agosto de 2021, consulta pública para colher informações que serão utilizadas na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O formulário ficará disponível no endereço www.altamira.ma.gov.br até 10 de agosto.

Você sabe o que é o PPA?

Plano Plurianual (PPA) é um documento que expressa o planejamento do governo para um período de 4 anos. Estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e as relativas aos programas de duração continuada. Na consulta pública, o cidadão pode expor suas propostas e indicar o que ele considera importante para que o Município tenha um melhor planejamento para os investimentos.

Por ser eletrônica, todo cidadão pode participar da consulta pública de onde estiver. A participação será por meio de formulário, no qual devem ser descritas suas propostas, isso proporcionará aos participantes a oportunidade de sugerirem ações para o desenvolvimento econômico e social da sua localidade.

PARTICIPE!

Acesse o link www.altamira.ma.gov.br/audiencia-publica-ppa-2022-2025, e preencha o formulário. Sua participação é muito importante e ajudará no norteamento de ações para o desenvolvimento do nosso município.

#Educação Há 5 dia(s)

SEMED realiza formação para professores da Educação Infantil

#Educação Há 7 dia(s)

SEMED realiza II Fórum de Gestores Escolares 2024

#Obra Há 8 dia(s)

01 de maio - dia do trabalhador

#Obra Há 9 dia(s)

Atenção! Comunicado importante

#Administração Há 9 dia(s)

Atenção servidores! O salário tá na conta para os contratados e comissionados

#Administração Há 9 dia(s)

Destaque Altamirense - mês de abril

#AssistênciaSocial Há 12 dia(s)

Palestra sobre Autismo: É preciso conhecer para ajudar!

#Obra Há 13 dia(s)

Prefeitura de Altamira-MA realiza manutenção na ponte da estrada vicinal do povoado Curralinho

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?