A Prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão está realizando o recadastramento dos servidores municipais.
O recadastramento será feito entre os dias 12 de Janeiro a 22 de Janeiro de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social localizado na Avenida Almirante Tamandaré.
O objetivo do recadastramento é atualizar a base de dados dos servidores junto à nova gestão municipal e assim garantir tranquilidade na concessão de benefícios aos servidores e seus dependentes. Como também, atender as regras de verificação em cumprimento dos direitos e obrigações decorrentes do vínculo com a Prefeitura.
Os servidores deverão comparecer com os seguintes documentos (originais e cópias):
a) Termo de Posse, Portaria de Nomeação e Lotação;
b) Carteira de Identidade (RG);
c) Título de Eleitor;
d) CPF;
e) CTPS (Carteira de Trabalho);
f) PIS/PASEP;
g) Comprovante de Escolaridade;
h) Último contracheque;
i) Certidão de nascimento dos dependentes;
j) 01 foto 3x4;