30-MAI-2024

#Administração POR ASSECOM 30 DE MAIO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão, através das Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS realizou na manhã quarta-feira, 29 de maio, no Centro de Assistência Social, uma palestra sobre o Dia 18 de Maio. Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Palestra ministrada pela Advogada Camila Morais.

Além da palestra também teve uma apresentação de uma peça teatral relacionada ao assunto. A peça foi apresentada pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, organizada pela Secretária Ivana Luiza e a coordenadora do CRAS, Simoní Castro.

A palestra foi realizada para os alunos e professores da Unidade de Ensino Infantil Professora Dalva Ribeiro e U.E.F. Rosalino Lima da Silva e contou com a presença da secretária de Assistência Social, Ivana Luiza, da secretaria adjunta de assistência social, Delma Rodrigues, os conselheiros tutelares, e o secretário de educação, Erdonaldo Ribeiro.

SEMED realiza l Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem com os Gestores Escolares da Educação Infantil

SEMED realiza l Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem 2024, com os Gestores Escolares do Eixo Educação Infantil