27-MAI-2024

SEMED realiza l Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem com os Gestores Escolares da Educação Infantil

SEMED realiza l Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem 2024, com os Gestores Escolares do Eixo Educação Infantil

#Educação POR ASSECOM 27 DE MAIO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou nesta sexta-feira, 24 de maio, na sala de reunião da Prefeitura Municipal, o l Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem 2024, com os Gestores Escolares do Eixo Educação Infantil, e teve como tema: "Parceria Creche-Família".

A formação foi conduzida pela Articuladora Pedagógica Municipal, Maria Luciene Reis, e contou com a presença da Gestora Regional, Érica Lucena, da Articuladora Pedagógica Regional, Raimunda Lelis, do Secretário Municipal de Educação, Erdonaldo Ribeiro e da Secretária Adjunta de Educação, Margali Lemos.