13-MAI-2024

A equipe do CRAS e do Programa Primeira Infância no Suas-PISUAS/Criança Feliz participam de capacitação em Pedreiras-MA

#Administração POR ASSECOM 13 DE MAIO DE 2024

A equipe do CRAS e do Programa Primeira Infância no Suas-PISUAS/Criança Feliz estiveram na cidade de Pedreiras-MA participando de uma semana de capacitação sobre o Guia de Visita Domiciliar (GVD). Esse guia é uma ferramenta fundamental para o trabalho do CRAS e do Programa Primeira Infância no Suas-PISUAS/Criança Feliz, pois ajuda a orientar os visitadores nas visitas às famílias assistidas pelo Programa.

Um compromisso da Prefeitura de Altamira do Maranhão e da Secretaria de Assistência Social é apoiar e capacitar os profissionais para oferecer serviços de qualidade à população Altamirense. E, investir na capacitação desses profissionais, é fundamental para garantir que eles tenham as habilidades e conhecimentos necessários para atender às necessidades das pessoas que precisam de assistência. Essa iniciativa certamente terá um impacto positivo na vida dos cidadãos de Altamira.