16-OUT-2023

Culto em Açao de Graças em comemoração ao da do professor

#Educação POR ASSECOM 16 DE OUTUBRO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na noite deste domingo, 15 de novembro, um culto em ação de graças em comemoração ao dia do professor.

O culto que foi ministrado pela professora Núbia Lafayete, (esposa do pastor Francisco Silva) com a participação do pastor Avelar Xavier, foi realizado na Igreja Batista, e contou com a presença da @prefeitaileildadoqueijo, seu esposo Tadeu Cutrim, vice-prefeito, Lola, do secretário de Educação Erdonaldo Ribeiro, da secretaria adjunta Margali Lemos e dos vereadores: Zé Mandú (presidente da Câmara), Professor Roberto, Ubiratan Soares e também de vários membros da sua equipe de governo.

Na ocasião foram realizados sorteios de vários pix no valor de R$ 500,00 (reais), notebooks, celulares, tablets, além vários outros brindes.

"É com muito amor no coração que realizamos esse culto em ação de graças em homenagem aos nossos professores, pois eles são mais que merecedores, pelo trabalho de excelência que vem realizando em nosso município, era um grande sonho nosso realizar essa homenagem e depois de dois anos de pandemia, esse ano Deus permitiu que fizéssemos. Então a palavra de hoje é gratidão e de agradecimento a Deus e a todos que direta ou diretamente contribuíram para essa linda festa. Em especial a toda equipe da SEMED de Altamira do Maranhão em nome do secretário Erdonaldo Ribeiro, " destacou a prefeita Ileilda do Queijo.

#Educação Há 8 dia(s)

Equipe da SEMED participa do I Ciclo Formativo Estadual do Pacto pela Aprendizagem em São Luis

#Saúde Há 9 dia(s)

Ateção! Os procedimentos do mutirão de cirugias de cataratas serão realizados nos dias 26,27 e 28

#Obra Há 10 dia(s)

A Prefeitura de Altamira-MA realiza os serviços de roço e limpeza na praça Alvorada e no bairro São Francisco

#Obra Há 11 dia(s)

A Prefeitura de Altamira-MA realiza troca da bomba d'água do poço do artesiano no bairro Santa Terezinha

#Saúde Há 11 dia(s)

Prefeitura de Altamira-MA está realizando o levantamento de pacientes com indicação de CIRURGIA DE CATARATA

#Saúde Há 12 dia(s)

A Zumba está de volta. Todas as segundas e quartas-feiras

#Obra Há 15 dia(s)

Prefeitura de Altamira-MA realiza serviços de roço e limpeza do Cemitério Municipal

#Administração Há 15 dia(s)

Prefeitura Altamira-MA, realiza entrega de roçadeiras para as Secretariais Municipais: SEMEL E SEMOSPT

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?