06-OUT-2023

SEMED realiza Encontro Municipal Prepatório para a Conferência Nacional Extraórdinária de Educação-CONAE 2024

#Educação POR ASSECOM 06 DE OUTUBRO DE 2023

A Prefeitura de Altamira do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação e, com o apoio da @prefeitaIleildadoqueijo realizou o Encontro Municipal preparatório para a Conferência Nacional Extraordinária de Educação (CONAEE 2024-2034) na manhã desta quinta-feira, 05 de outubro.

O evento aconteceu no Auditório da Secretária de Assistência Social e teve como objetivo fazer uma análise do Plano Nacional e Municipal de Educação em vigência e discutir propostas sobre as diretrizes e estratégias da educação para os novos planos decênio (2024-2034).

Além do secretário de educação - Erdonaldo Ribeiro e a presidenta do Conselho Municipal de Educação - Amanda Leticia, anfitriões do evento, também participaram secretários de outras pastas, conselheiros do CAE, CME, FUNDEB e representantes de todos os segmentos que constituem a comunidade escolar da rede municipal e da rede estadual de ensino, destacando o grande número de alunos.

O temática central desse encontro foi o tema da CONAEE: "Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para a garantia da Educação como Direito Humano, com Justiça Social e Desenvolvimento Socioambiental Sustentável".

#Educação Há 1 dia(s)

SEMED realiza formação para professores da Educação Infantil

#Educação Há 3 dia(s)

SEMED realiza II Fórum de Gestores Escolares 2024

#Obra Há 4 dia(s)

01 de maio - dia do trabalhador

#Obra Há 5 dia(s)

Atenção! Comunicado importante

#Administração Há 5 dia(s)

Atenção servidores! O salário tá na conta para os contratados e comissionados

#Administração Há 5 dia(s)

Destaque Altamirense - mês de abril

#AssistênciaSocial Há 8 dia(s)

Palestra sobre Autismo: É preciso conhecer para ajudar!

#Obra Há 9 dia(s)

Prefeitura de Altamira-MA realiza manutenção na ponte da estrada vicinal do povoado Curralinho

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?