08-SET-2023

Prefeitura de Altamira-MA realiza desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil

#Educação POR ASSECOM 08 DE SETEMBRO DE 2023

A Prefeitura de Altamira do Maranhão, através da Secretária Municipal de Educação (SEMED) realizou nesta quinta-feira, 07 de setembro, o Desfile Cívico em comemoração aos 201 anos de Independência do Brasil com o tema: EDUCAÇÃO E SOCIEDADE: NOVOS HORIZONTES PARA UMA EDUCAÇÃO INOVADORA, INCLUSIVA E CIDADÃ.

O desfile contou a participação das Bandas: Fanfarra e Marcial e, teve início na Unidade de Ensino Fundamental Nunes Freire, onde também aconteceu o hasteamento das bandeiras. A @prefeitaileildadoqueijo esteve presente juntamente com seu esposo Tadeu Cutrim, o vice-prefeito, Lola, o líder político, Dr. Miranda, os vereadores: Dr. Alex, José Mandú, (presidente da Câmara), Duza, Miranda, Francisquim, professor Roberto, Ubiratan e Sormani Jr; os secretários municipais e toda sua equipe de gestão.

Foi momento lindo, repleto de alegria e muita emoção, onde os gestores escolares, os coordenadores pedagógicos, os professores e os alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino participaram apresentando vários subtemas.

O desfile iniciou na Avenida Raimundo Sebastião de Sousa, passou pela praça 20 de Janeiro, rua José de Freitas, retornou na praça da Matriz sendo finalizado na U.E.F Nunes Freire.

SEMED realiza formação para professores da Educação Infantil

SEMED realiza II Fórum de Gestores Escolares 2024

01 de maio - dia do trabalhador

Atenção! Comunicado importante

Atenção servidores! O salário tá na conta para os contratados e comissionados

Destaque Altamirense - mês de abril

Palestra sobre Autismo: É preciso conhecer para ajudar!

Prefeitura de Altamira-MA realiza manutenção na ponte da estrada vicinal do povoado Curralinho